-
1. O que é o serviço?
É um canal de atendimento para pais alunos e profissionais da educação com objetivo de tratar de assuntos simples e corriqueiro Escolares. É importante destacar que quando se tratar de uma demanda formal esta deve ser realizada na Ouvidoria Geral do Município. Criticas, Sugestões, Elogios e pedidos de acesso a informação devem ser formalizado na Ouvidoria Municipal: https://www.aracas.ba.gov.br/Site/ServicoDetalhe/38003?cod_tipo_servico=25 -
2. Quando solicitar?
De modo presencial na sede da SEDUC- Secretaria Municipal de Educação, AV. Eronildes Soares Bonfim Centro, Araçás, Cep: 48.108-000 -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Presencial, na Secretaria Municipal de Educação Av: Eronildes Soares Bomfim,
das 08:00 às 17:00 (segunda a quinta-feira); 08:00 às 14:00h (sexta-feira).
ou Telefone: 75 98706-0056, e-mail ouvidoriaseducaracas@gmail.com , instagram @seducaracasoficial. -
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Rg ou Cpf -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
Lei orgânica do Município -
6. Taxas cobradas
não há -
7. Prazo para a prestação do serviço
-
8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Solicitação do serviço- avaliação da demanda- oferecimento do serviço ao cidadão. -
9. Outras informações
-
Criado em: 11/05/2022
Atualizado em: 06/06/2022